Augusto Melo detalha chegada de António Oliveira ao Corinthians e negociação por multa de Mano Menezes

Henrique Vigliotti

augusto-melo-corinthians-antónio-oliveira-mano-menezes-corinthians

O presidente do Corinthians Augusto Melo deu entrevista a Espn detalhando a chegada do novo treinador António Oliveira e o pagamento da multa de Mano Menezes.

Confira detalhes da entrevista do mandatário alvinegro.

Augusto Melo detalha chegada de António Oliveira ao Corinthians e negociação por multa de Mano Menezes

Primeiramente, Augusto disse que tem grandes expectativas em relação a António Oliveira comandar a equipe já diante da Portuguesa e falou muito bem da chegada do atleta.

“Se Deus quiser, temos grandes expectativas”

“António está ótimo, ambiente muito bom. Coletivo maravilho, está todo mundo feliz. Se Deus quiser a gente sair disso [crise] rápido. Pessoa muita simpática, muito capacitado. Vai dar certo.”

“Está tudo caminhando, os advogados estão conversando”, explicou Augusto sobre pagar a multa ao Cuiabá.

Questionado sobre o pagamento da multa rescisória do ex-treinador Mano Menezes, o mandatário se mostrou confiante no acordo.

“Conversa boa, estamos tratando da melhor maneira possível. O Mano é um excelente profissional e estamos na expectativa de que dê certo o mais rápido possível. Nós vamos pagar”, prometeu Augusto Melo dando a entender que as conversas com Mano Menezes são positivas.

A entrevista veio após as falas do presidente do Cuiabá onde alegou se sentir desrespeitado pelo Corinthians, dizendo que o clube nem havia entrado em contato com o Dourado para o pagamento da multa de António Oliveira.