Aviso de Cookies

Arbitragem coloca na súmula reclamações de diretoria do Corinthians; Veja detalhes:

Henrique Vigliotti

Updated on:

rubão-fabinho-soldado-diretoria-corinthians-súmula-arbitragem

Na derrota do Corinthians para a Ponte Preta pelo Paulistão, os diretores executivo e estatutário de futebol, Fabinho Soldado e Rubens Gomes, respectivamente, foram citados na súmula pelo árbitro da partida.

Confira as palavras relatas pela arbitragem no documento que podem gerar punições aos diretores alvinegros.

Arbitragem coloca na súmula reclamações de diretores do Corinthians; Veja detalhes:

Rubão, Fabinho Soldado e o preparador de goleiros do Corinthians Luiz Fernando dos Santos foram citados na súmula pelo árbitro Matheus Delgado Candançan.

Primeiramente, o juiz citou dois episódios logo no intervalo do jogo onde o Timão já perdia por um a zero, relatando que Fabinho Soldado teria dito as seguintes palavras:

“Você está inventando, não foi falta, aqui é sério, aqui é sério”, disse Fabinho ainda na zona mista no encontro com a arbitragem no intervalo.

Após se dirigir ao vestiário, o árbitro também relatou uma ida de Rubens Gomes, o Rubão, ao vestiário da arbitragem para reclamar de maneira acintosa sobre o lance do gol sofrido.

“Você está de sacanagem, apita direito, não foi falta.”

No final da partida, novamente o diretor executivo de futebol Fabinho Soldado e o preparador de goleiros Luiz Fernando dos Santos reclamaram com a arbitragem.

“Vocês perseguiram meu técnico o jogo todo”, disse Fabinho.

Enquanto o preparador foi mais incisivo nas reclamações:

“Você é um vagabundo safado, pilantra, é tudo esquema, está armado, isso é manipulação.”

Vale lembrar que estas reclamações podem gerar punições como é previsto em regulamento da Federação Paulista de Futebol.