Aviso de Cookies

CEO da Taunsa explica patrocínio em circuito de corrida e pendência com o Corinthians

Gabrielle Senna

Updated on:

Na última quinta-feira (6), o Corinthians se deparou com uma notícia bem inusitada ao ver a Taunsa aparecer como patrocinador de um evento. A empresa está sendo processado pelo clube alvinegro por ‘calote’.

O CEO da Taunsa explicou o patrocínio e também falou sobre a dívida com o Timão.

Após aparecer como patrocinador de evento de corrida, CEO da Taunsa explica

CEO da Taunsa explica patrocínio em circuito de corrida e pendência com o Corinthians
XXV Troféu Cidade de São Paulo | Foto: Divulgação

 

Antes de tudo, o Corinthians e a Taunsa tiveram uma parceria no ínicio do ano de 2022. A empresa ficou responsável por arcar com o salário do volante Paulinho, que retornou à época.

No final de março, a Taunsa atrasou os pagamentos, o que deixou o Corinthians desconfiado. Desde então, a empresa não pagou nada ao time alvinegro.

Em dezembro, o patrocínio foi intimado a acertar com o Timão as pendências, que chegam a um valor de mais de R$ 20 milhões de reais.

Na última quinta-feira (6), a marca apareceu como patrocinador Máster do evento XXV Troféu Cidade de São Paulo, de uma competição de corrida, que acontece no dia 25 de janeiro, para celebrar o aniversário de São Paulo.

Em entrevista à Gazeta Esportiva, o CEO da empresa, Cleidscon Cruz, explicou que patrocínio na competição de corrida está “definido há bastante tempo, anterior ao processo (movido pelo Corinthians), ações bem diferentes“.

Sobre a pendência que tem com o Corinthians, o mandatário disse “que muito em breve estará solucionado e com seus esclarecimentos“.

Deixe um comentário