Aviso de Cookies

Corinthians: Um vínculo de mãe para filho que ultrapassa barreiras!

Henrique Vigliotti

Corinthians: Um vínculo de mãe para filho que ultrapassa barreiras!

O Corinthians sempre passa de geração para geração e não foi diferente com a Dona Ebi e seu filho Claudio Benitz, que mesmo com a senhora sofrendo com o Mal de Alzheimer grau 3, ainda se ligam através do manto alvinegro.

Ebi é apaixonada pelo goleiro Cássio e sabendo disso a Identidade Corinthiana levou Cássio Piracicaba, sósia do ídolo alvinegro, para encontrar com a senhora e com seu filho em sua casa. Confira como foi o encontro.

Encontro especial e de muito Corinthians no dia do aniversário de Cássio

Corinthians: Um vínculo de mãe para filho que ultrapassa barreiras!
Cássio Piracicaba e Dona Ebi comemorando o aniversário do goleiro do Corinthians em momento especial. Foto: Paola Eid/Agência IDC

Em contato com a Identidade Corinthiana, o filho Claudio Benitz contou a história de sua mãe oque chamou a atenção e emocionou a todos, fazendo questão de conhecer melhor a história e fazer uma surpresa para Dona Ebi.

Nesta terça-feira (06), a equipe rumou junto com Cássio Piracicaba para a casa de Dona Ebi onde foram surpreeendidos com um bolo, salgadinhos e decoração especial em homenagem ao Gigante Cássio.

Sobre essa paixão de sua mãe que sofre de Mal de Alzheimer em grau 3, Claudio contou que ela nunca esqueceu de Cássio como um ídolo desde a Libertadores 2012.

“É muito apego muita gratidão, enfim, mas tem uma pessoa que ela não não esquece e isso chamou muito na atenção e é o gigante eu faço ela não esquece o caso de nenhuma forma é onde vê, né a reportagem TV ou assuntos todo dia todos os jogos estão lá e o Cássio ela não esquece e é uma paixão é essa paixão, a gente nunca tenta prestar tanta atenção, né? Porque começou já em desde 2012 quando o Corinthians foi lá campeão da Libertadores campeão do clube e e ela foi ela sempre dizia que tinha sido amor na primeira vista, né com Cássio e a gente achava normal, mas com um aparecimento do Alzheimer uma situação que influencia gravando, mas a gente percebeu que é o seguinte. Eh quantas vezes né ela chegou a esquecer, né? As vezes o nome de alguma pessoa muito conhecida um filho um neto, mas o Cássio ela não esquece. Então é isso eu fico muito feliz de estar aí hoje e a gente poder estar presenteando ela no dia do aniversário.”

Toda essa história foi muito emocionante e marcante e vocês podem acompanhar mais sobre ela em todas as redes sociais da Identidade Corinthiana e do Cássio Piracicaba sobre tudo que aconteceu nesse dia especial.

Deixe um comentário