Aviso de Cookies

Ex-Corinthians, Julio Cesar enxerga Cássio como futuro dirigente

Henrique Vigliotti

julio-cesar-diretor-corinthians-red-bull-bragantino-cássio

O ex-goleiro do Corinthians Julio Cesar, concedeu entrevista ao GE e falou sobre sua passagem no Corinthians detalhando inclusive o que pensa sobre o futuro de Cássio, fora das quatro linhas.

Confira as palavras do dirigente sobre o Gigante alvinegro.

Ex-Corinthians, Julio Cesar enxerga Cássio como futuro dirigente

Primeiramente Julio fez questão de relembrar toda a sua história e dizer que o Corinthians o preparou para a vida.

“Corinthians foi o grande aprendizado da minha vida. Minha passagem pelo Corinthians daria um livro, e não estou brincando. Vivi coisas boas e ruins, e coisas muito boas e muito ruins. O Corinthians não me preparou só para o futebol, mas me preparou para a vida.”

Agora como dirigente do Bragantino, Julio falou muito sobre o Gigante Cássio destacando que vê o atual goleiro alvinegro com um perfil para se tornar dirigente quando pendurar as chuteiras.

“Cássio está indo para 37 anos, mas vejo um perfil, sim. É um cara de liderança, que “briga” muito e é capitão há muito tempo. Ele carrega esse perfil de liderança e de gestão, então pode ser um baita gestor pela frente.”

“O Cássio, para mim, é o maior ídolo e maior atleta da história do Corinthians. Fico feliz demais. (…) Fora que é um cara sensacional, ainda tenho muito contato, considero um amigo, mesmo a gente não se vendo tanto. É um cara em quem posso confiar.”

Sobre um futuro retorno ao Corinthians como dirigente, Julio Cesar deixou as portas abertas para isso.

“Tenho muito a aprender e evoluir dentro do Red Bull Bragantino, quero estar muito tempo aqui e ajudar o clube a crescer, sendo uma pequena parte. O Corinthians é o clube que me formou. Não sei o futuro, se lá na frente tiver uma oportunidade, o futuro abrange muita coisa.”