Aviso de Cookies

Pacaembu vende naming rights para o Mercado Livre e passa a ter novo nome

Henrique Vigliotti

Updated on:

pacaembu-mercado-livre-naming-rights-corinthians

O Pacaembu, eterna casa do Corinthians de tantos títulos e histórias marcantes, anunciou oficialmente que agora fechou acordo de Naming Rights com a empresa Mercado Livre.

Confira detalhes do acordo fechado pela Allegra Pacaembu, concessionária responsável pelas obras de modernização do estádio.

Pacaembu vende naming rights para o Mercado Livre passa a ter novo nome

O Pacaembu agora passa a ser chamado oficialmente de Mercado Livre Arena- Pacaembu pelos próximos 30 anos em negócio que deve superar 1 bilhão de reais.

“Muito além de uma ativação de marketing, essa é uma iniciativa estratégica para o grupo Mercado Livre pelo potencial de conectar nossa marca e nosso ecossistema de negócios a um equipamento urbano tão simbólico”, disse o vice-presidente sênior do Mercado Livre no Brasil, Fernando Yunes.

Vale lembrar que era previsto que o estádio estivesse pronto para a final da Copinha de 2024, mas após comunicado da FPF foi definido que a final não seria na nova Arena que ainda tem projeto para ser entregue até o final da temporada 2024.

A nova capacidade da Arena Mercado Livre Pacaembu terá 26 mil pessoas, tendo uma redução drástica em relação aos 40 mil que eram divulgados anteriormente no Pacaembu.

A última partida do Corinthians no estádio foi em 2019, quando enfrentou o Palmeiras como visitante e empatou em 1 a 1 pelo jogo do Brasileirão, em golaço marcado por Michel Macedo naquela oportunidade.