Após a eliminação do Corinthians para o Ituano nas decisões por pênaltis, nas quartas do Campeonato Paulista 2023 na Neo Química Arena, a Gaviões da Fiel, principal organizada, soltou nota oficial em protesto contra a situação vivida dentro do clube
Entre as reclamações citadas na nota oficial, os principais alvos foram o presidente Duilio Monteiro Alves e o diretor de futebol Roberto de Andrade, além do atleta Luan.
Gaviões da Fiel publica nota de repúdio contra a diretoria do Corinthians
A organizada Gaviões da Fiel, reclamou principalmente da falta de títulos no atual mandato de Duilio e das promessas feitas pelo mandatário sobre precisar de ‘tempo para trabalhar’.
Outro ponto de fala mais forte na nota foi na critica a Roberto de Andrade, tendo uma espécie de “ultimato” da torcida ao Duilio sobre a saída do cartola corinthiano.
“É você ou ele, presidente. Quem vai ser?”, indagou a Gaviões da Fiel.
Ao falar do atleta Luan, treinando afastado do elenco e sem receber propostas, a entidade “exigiu” que ele não seja reintegrado, pois nunca mostrou e nem vai mostrar futebol pelo Timão.
“Quanto ao Luan, exigimos que não seja reintegrado à equipe. Não apresentou e nem vai apresentar futebol. Não queremos renovação do contrato com ele.”, finalizou a organizada do Corinthians.
Confira a nota completa da Gaviões da Fiel:
| NOTA OFICIAL |
Daria pra pegar nossa nota oficial do ano passado e fazer um ctrl+c/ctrl+v depois de mais uma eliminação nesse domingo. Porque nada muda no Corinthians, nada. pic.twitter.com/Npr9W3rZLZ
— GAVIÕES DA FIEL (@gavioesoficial) March 14, 2023