Rival direto do Corinthians na luta contra o rebaixamento no Paulistão, Portuguesa demite treinador

Henrique Vigliotti

Updated on:

corinthians-e-portuguesa-paulistão-2024-treinadores-antónio-oliveira

A Portuguesa, próximo adversário do Corinthians e rival direto na luta contra o rebaixamento no Paulistão, demitiu seu treinador na última quinta-feira (08).

Confira detalhes e veja a situação na tabela que torna o jogo do próximo domingo (11) a grande decisão para o Timão.

Rival direto do Corinthians na luta contra o rebaixamento no Paulistão, Portuguesa demite treinador

A Portuguesa, rival do Corinthians em confronto neste próximo domingo (11) pela sétima rodada do Paulistão 2024, demitiu seu treinador Dado Cavalcanti após uma sequência ruim no estadual.

Confira abaixo nota oficial do time adversário:

Segundo informações apuradas, existe a vontade pelos lados da Portuguesa de efetivar Alan Dotti, técnico que comandou a Lusa na Copinha 2024, seja efetivado no comando da equipe principal.

Algo curioso que pode ocorrer em Corinthians x Portuguesa é um confronto de interinos, já que o Corinthians ainda não sabe se poderá contar com o técnico português António Oliveira, próximo de assinar com o Timão enquanto aguarda detalhes do pagamento de sua multa junto ao Cuiabá.

Quem fica no banco do Timão?

Vale lembrar que ainda não se sabe quem ocupa o banco de reservas do Corinthians no domingo, por conta da saída do auxiliar Thiago Kosloski e a não regularização de António Oliveira até o presente momento.