Auxiliar Técnico Thiago Kosloski anuncia saída do Corinthians

thiago-kosloski-corinthians-saída
Auxiliar Técnico Thiago Kosloski anuncia saída do Corinthians. Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Na manhã desta sexta-feira (09), o auxiliar-técnico Thiago Kosloski anunciou sua saída do Corinthians dois dias após comandar o Timão de maneira interina no clássico diante do Santos.

Confira o pronunciamento do profissional e detalhes da saída.

Auxiliar Técnico Thiago Kosloski anuncia saída do Corinthians

Após pouco mais de um mês da sua contratação, o auxiliar técnico Thiago Kosloski anunciou oficialmente seu desligamento e saída dos trabalhos relacionados ao Corinthians.

Confira abaixo o post feito pelo profissional em seu Instagram:


“Informo o meu desligamento do Sport Club Corinthians Paulista no dia de hoje, e quero agradecer a todos dessa casa pelo apoio nesse período de trabalho em que estivemos juntos. Equipe diretiva, funcionários, staff e atletas que encontrei aqui no Timão, muito obrigado pelo empenho e dedicação que sempre esteve presente no dia a dia. Agradeço também ao professor Mano Menezes por ter me aberto as portas do Corinthians. Desejo a todos muito sucesso e conquistas. Vamos sempre em frente!”

Leia Também:   Do jeito Corinthians! Garro marca no fim e empata clássico contra o Palmeiras

O Corinthians por sua vez ainda não se posicionou de forma oficial através de seus canais de comunicação para falar sobre o assunto.

Henrique Vigliotti: Jornalista esportivo, formado pela Universidade Anhembi Morumbi, determinado e apaixonado por futebol e pelo Corinthians. Escrevo e cubro o time do meu coração Corinthians.