Aviso de Cookies

Willian desabafa sobre ameaças no Corinthians em campanha da Fifa

Gabrielle Senna

Updated on:

Willian desabafa sobre ameaças no Corinthians em campanha da Fifa
Willian jogando pelo Corinthians | Foto: Rodrigo Coca / Ag.Corinthians

Willian, do Fulhan, da Inglaterra, falou sobre as ameaçar sofridas na sua segunda passagem pelo Corinthians este ano. Em um vídeo publicado no site da Fifa, em uma ação no dia contra a Intolerância, o jogador desabafou. A entidade colocará em prática um serviço de proteção às redes sociais, visando a saúde mental dos jogadores durante a Copa do Mundo.

É difícil, porque, às vezes, você nem quer jogar mais. Porque, por exemplo, eu ia (jogar) e ficava pensando ‘se eu fizer um jogo ruim, eles virão atrás de mim de novo, da minha família’. Então, às vezes, os jogadores nem querem jogar, porque a gente está lá para dar o nosso melhor, mas pode ser que não esteja em um bom dia, é normal e isso afeta nosso desempenho em campo“, disse o brasileiro em vídeo publicado pelo Twitter da entidade.

A gente fica com medo de fazer algo em campo, pois, se faz algo errado ou não muito bem, eles podem vir atrás de você e da sua família após o jogo”, complementou.

Em sua segunda passagem pelo Corinthians, o jogador disputou 45 jogos (9 na temporada passada e 36 neste ano), com apenas um gol marcado. O tento foi de pênalti, contra o São Bernardo, ainda pelo Paulistão. Vale lembrar que, a temporada do atleta foi marcada por lesões e um desempenho bem abaixo do esperado.

Veja mais sobre o Timão:
Sem sinal de renovação, Ramiro entrega apartamento em São Paulo
Próximo jogo

Deixe um comentário