Garro joga amanhã? Veja como o meia pode atuar entre os titulares do Corinthians

Matheus Pogiolli

garro-joga-amanha-veja-como-o-meia-pode-atuar-entre-os-titulares-do-corinthians

Meio-campista que gera alta expectativa no Corinthians, Rodrigo Garro apareceu no BID (Boletim Informativo Diário) e já foi apresentado como novo atleta do Timão para a temporada 2024.

O atleta chegou ao clube no início do ano, mas, por problemas burocráticos, ainda não conseguiu entrar em campo com o manto alvinegro. Com isso, confira abaixo como o argentino poderá atuar já contra o Santos, no clássico alvinegro.

Garro joga amanhã? Veja como o meia pode atuar entre os titulares do Corinthians

Com a esperança do camisa 16 estar em campo contra o alvinegro praiano já na próxima quarta-feira, o Corinthians se prepara para colocar 11 atletas em campo nesse compromisso. Garro, aliás, pode estar entre os jogadores que iniciarão o embate, fazendo com que a torcida fique esperançosa.

O meia ainda não estreou pelo Timão, mas já fez jogos-treinos de pré-temporada, onde o alvinegro derrotou União São João e São Caetano. Na ocasião, o argentino jogou ao lado de Matheus Araújo, com Matías Rojas no banco de reservas.

Meia que busca o jogo entre os volantes, e tende a levar a bola até os atacantes, Rodrigo Garro promete velocidade e boas criações de jogadas, já que, inclusive, foi o maior criador de jogadas do último Campeonato Argentino. A expectativa é que o gringo esteja ao lado de Araújo no meio de campo alvinegro, visto que ambos fizeram a pré-temporada juntos no setor.

Confira abaixo o mapa de calor do atleta, exemplificando em quais locais do campo ele mais atua.

garro-joga-amanha-veja-como-o-meia-pode-atuar-entre-os-titulares-do-corinthians
Garro joga amanhã? Veja como o meia pode atuar entre os titulares do Corinthians. Foto: Sofascore

Apresentação de Garro

Na tarde desta terça-feira (6), o meio-campista foi, finalmente, apresentado como novo atleta do Timão. Por lá, ele falou sobre sua posição em campo.

“Entro em campo para desfrutar. Gosto de ter a bola e sei que o Corinthians tem bons jogadores, como Romero, Matías Rojas… O Corinthians tem que lutar para sair dessa posição e ir para um lugar que mereça”, disse Garro.