A ordem no Corinthians é resgatar a confiança

Marcelo Alexandre Becker

O Corinthians foi derrotado na tarde desse domingo (13) por 2 x 1 para o Fluminense. A partida foi disputada no Rio de janeiro, pela 10ª rodada do Brasileirão. Na noite de ontem, a delegação corintthiana foi recebida em São Paulo com protestos de um grupo de torcedores.

corinthians flu 2
O Timão de Jô não conseguiu superar o Fluminense (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

Na entrevista coletiva após o duelo contra o Tricolor carioca, o técnico interino Dyego Coelho falou sobre o que o Timão precisa para retomar os resultados positivos.

“A gente precisa, urgentemente, e eu já falei isso para eles, ter a nossa confiança de volta. Isso é fato, não tem para onde fugir. Resgatar com trabalho, conversa, com parceria, não adianta perder a cabeça, eles precisam de confiança”, disse Coelho, que seguiu falando sobre o assunto.

“E é isso que vamos fazer com comissão, diretoria e com eles mesmos no vestiário. Espero que amanhã (hoje) a gente já esqueça o que aconteceu aqui e vá para o jogo contra o Bahia com confiança, com uma situação melhor”, afirmou o técnico interino do Corinthians.

o Timão volta a campo na próxima quarta-feira (16), na Neo Química Arena às 21h30. O adversário será o Bahia, dos ex-corinthianos Claysson, Rodriguinho e mano Meneses.

LEIA TAMBÉM: 
- Veja o vídeo do desembarque do Corinthians que foi marcado por protestos.

Deixe um comentário