No comando do Corinthians desde o início de janeiro, Augusto Melo atualizou o momento do Timão no mercado da bola. Alguns nomes como Pedro Raul, Igor Coronado e Luiz Henrique foram citados pelo dirigente.
Confira abaixo algumas aspas proferidas por Melo no programa Jogo Aberto, da Bandeirantes.
Augusto Melo atualiza situações de nomes ventilados no Corinthians; confira
Na manhã desta quinta-feira (18), o presidente do Corinthians, Augusto Melo, foi à Bandeirantes participar do Jogo Aberto, onde dissertou sobre vários assuntos, sendo, um dos principais, o mercado da bola.
Confira abaixo as explicações do gestor sobre alguns atletas citados em perguntas.
• Pedro Raul
“Pedro Raul foi nos oferecido no começo. Nós tínhamos uma outra situação com o Gabigol. é um excelente jogador, se enquadra no nosso perfil, mas não tivemos nada de concreto”, disse o gestor.
• Igor Coronado
“Não existe isso. Muitos empresários estão usando o Corinthians para valorizar jogadores”, prosseguiu Augusto.
• Luiz Henrique
“Fizemos proposta no Luiz Henrique, quando chega em leilão a gente sai fora. Ou quer jogar aqui ou não quer, não vamos ser intermediários para ninguém. Onde estamos indo, todos querem vir, não adianta oferecer por um valor e mudar. Luiz Henrique tem proposta, temos por três atletas. Matheuzinho já foi contratado, está no clube. Fortalecemos o meio para trás e temos um ataque bom para o meio de campo fornecer”, completou o dirigente.
Na explicação da situação de Luiz Henrique, inclusive, Melo expôs que está atrás de três atletas brasileiros.
“São brasileiros, dois que jogam fora e um que joga aqui dentro. Outros clubes juntos, não é fácil. Temos que estar bem financeiramente”, encerrou o presidente sobre o assunto.
Roni no Atlétio-GO? Presidente explicou!
Além de possíveis chegadas, Augusto respondeu sobre a possibilidade de perder alguns atletas, entre eles, o volante Roni, que está prestes a ser novo atleta do Atlético-GO.
“Roni já foi, achou que precisava respirar novos ares, tivemos uma proposta boa por ele, de empréstimo, com o Corinthians sendo ressarcido e eles (Atlético) pagando o salário. Um ano de empréstimo com opção de compra e com luvas no empréstimo mais o salário dele”, explicou o mandatário.