Confirmado como presidente do Corinthians, Augusto Melo concedeu entrevista coletiva após ser oficializado no cargo. Entre os tópicos levantados, o principal foi o nome de Gabigol, atleta que, segundo notícias, está negociando com o Timão.
Confira abaixo algumas aspas do atual mandatário do alvinegro.
Augusto Melo sobre Gabigol no Corinthians:
“Tem conversas adiantadas. Depende deles agora. Já fizemos a nossa parte”@IDCorinthiana pic.twitter.com/xT9HSrym18
— Matheus Pogiolli (@Poggioli20) January 2, 2024
Augusto Melo atualiza status da negociação com Gabigol: “Está caminhando bem”
Em cerimônia de posse na tarde desta terça-feira (2), o Corinthians anunciou Augusto Melo como seu novo gestor para o próximo triênio. Após o início do evento citado, Melo, em entrevista, dissertou sobre diversos temas, sendo um deles, Gabriel Barbosa.
“Conversa adiantada, depende deles. É um atleta que nos interessa e tem nossas características. Fizemos a nossa parte, sabemos que é difícil, um dos melhores jogadores do país, ídolo por onde passou, e nos interessa. Está caminhando bem, se Deus quiser. Gostaríamos de ser mais claros, como falo do Gabigol. Ele me interessa, quem sabe? Depende deles. Vão vir grandes surpresas, não vamos abrir mão de ter um time para ganhar tudo. Sou corintiano e sei o que passamos no ano passado”, iniciou o mandatário.
Além da atualização inicial, Augusto respondeu sobre Marcos Braz, vice-presidente do Flamengo, estar no evento.
“Marcos Braz veio representando o presidente Landim. O futebol tem que ter essa harmonia e essa integração, assim como fui na posse do presidente Marcelo Teixeira, no Santos. A negociação com o Gabigol, nos interessa, estamos conversando. Vai depender deles, é um jogador que não é barato e tem nossas características. Seria um sonho. Se não der certo, a gente tem um plano B e C e estamos partindo para isso. Sem investidor”, disse o presidente.
Atletas anunciados
Minutos depois de começar a cerimônia de posse de Augusto Melo, o Corinthians anunciou, tanto no evento, quanto nas redes sociais, as contratações de Diego Palacios, Raniele e Rodrigo Garro. Além deles, Félix Torres também está contratado, mas não foi anunciado por questões burocráticas.