O Corinthians não para de se movimentar no mercado, principalmente para negociar atletas que não serão aproveitados na temporada. O nome da vez é Reginaldo.
O lateral esquerdo já foi emprestado no ano passado pois não teria espaço com Fábio Santos e Piton. De volta ao alvinegro em 2023, será novamente cedido: ele disputará a Série A2 do Paulistão pelo Primavera, de Indaiatuba.
Reginaldo foi contratado pelo Timão em 2020, junto ao ABC de Natal. A intenção era de defender a equipe sub-20. E isso deu certo, pois ele foi o capitão do time na Copinha daquele ano.
Sem espaço, em 2021 ele foi emprestado para disputar a série B do Brasileirão pela Tombense, de Minas Gerais. Acumulando apenas cinco jogos, retornou ao Parque São Jorge.
Seu contrato com o Corinthians se encerrará em setembro de 2023, portanto é provável qe ele não seja renovado.
Cuiabá terá dois reforços ex-corinthianos: Matheus Alexandre e Jonathan Cafú
Matheus Alexandre já foi negociado e anunciado pelo time mato-grossense. Foi contratado junto da Ponte Preta em 2019, no entanto nunca disputou nenhuma partida pelo alvinegro.
O lateral foi emprestado para a própria Ponte, além de Inter de Limeira e Coritiba.
Já o atacante estreou, mas atuou apenas um total de 104 minutos, divididor em três partidas diferentes.
Cafú esteve emprestado ao Cuiabá na temporada passada, e essa cessão será estendida até o final de 2023. Isso significa que ele não atuará mais pelo Corinthians pois seu contrato termina exatamente em dezembro de 2023.