Aviso de Cookies

Diante do Coritiba, Bruno Melo deve fazer sua última partida antes de adeus no Corinthians

Gabrielle Senna

Updated on:

Diante do Coritiba, Bruno Melo deve fazer sua última partida antes de adeus no Corinthians
Bruno Melo durante treino no CT Joaquim Grava | Foto: Ag.Corinthians

No confronto diante do Coritiba, Bruno Melo deve receber a sua última chance no Corinthians. O Timão conta com dois desfalques na lateral e as opções disponíveis ficaram entre o camisa 27 e Bruno Méndez, que já atuou improvisado na posição.

A princípio, Bruno Melo encerra o seu contrato com o Corinthians no final deste ano, o jogador esta emprestado do Fortaleza. O Timão que enfrenta o Coritiba nesta quarta-feira, às 19h (Brasília), no Couto Pereira, pode dar a última chance ao lateral, já que Fábio Santos está suspenso e Lucas Piton com dores.

De acordo com um levantamento feito pelo Ge, na temporada, dos 12 jogos em que atuou dez foram fora de casa. Foram 730 minutos fora de casa e 42 na Neo Química Arena. O jogador não atua desde 14 de julho, na derrota para o Santos, na Vila Belmiro, jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Assim, se titular, essa será a sua primeira partida no returno do Brasileirão.

Passagem de Bruno Melo nesta temporada

No Campeonato Paulista, o jogador esteve em campo 127 minutos. 95 minutos no empate por 1 a 1 contra o Botafogo-SP, fora, e 32 minutos na derrota por 1 a 0 para o São Paulo no Morumbi.

Pela Libertadores foram 34 minutos jogados: 11 minutos no jogo contra o Deportivo Cali, na Arena. Na Bombonera, o jogador ficou 23 minutos no empate sem gols contra o Boca Juniors.

Já pelo Brasileirão, foram 412 minutos jogados. 97 minutos na vitória por 1 a 0 contra o Bragantino, 108 no empate por 1 a 1, no Beira Rio, contra o Internacional. 33 na vitória por 1 a 0 contra o Atlético-GO, 48 para a derrota por 1 a 0 contra o Cuiabá, na Arena Pantanal. 95 contra o Fluminense no Maracanã e 31 na vitória por 1 a 0 contra o Flamengo, na Arena.

Na Copa do Brasil, foram 199 minutos. 101 minutos no empate por 1 a 1 contra Portuguesa-RJ em Londrina e voltou a campo no jogo da volta das oitavas, contra o Santos, na Vila, quando atuou por 98 minutos na derrota por 1 a 0.

Veja mais sobre o Timão:
Corinthians defende tabu no Couto Pereira; veja os números
Próximo jogo

Deixe um comentário