Aviso de Cookies

E o Moscardo? Augusto Melo atualiza imbróglio e bate o martelo sobre a venda do atleta

Matheus Pogiolli

e-o-moscardo-augusto-melo-atualiza-imbroglio-e-bate-o-martelo-sobre-a-venda-do-atleta

Na manhã desta quinta-feira (18), o presidente do Corinthians, Augusto Melo, esteve presente no programa Jogo Aberto, da Bandeirantes. O mandatário dissertou sobre diversos temas que envolvem o Corinthians. Entre eles, Moscardo foi pauta. O jovem está prestes a ser vendido para o PSG, da França.

Confira abaixo as explicações do dirigente máximo do Timão sobre a joia de 18 anos.

E o Moscardo? Augusto Melo atualiza imbróglio e bate o martelo sobre a venda do atleta

Recentemente, Gabriel Moscardo teve seu nome fortemente vinculado ao Paris Saint-Germain, da França. O volante acertou as bases com o clube de Paris e já viajou ao país europeu, porém, nas últimas semanas, um possível problema no pé do atleta quase o afastou de um desfecho positivo. Augusto, na Band, explicou em que pé está a situação.

“Quanto ao Moscardo, fui contra a venda dele. Uma semana depois fomos chamados, empresários fizeram proposta, tentaram fazer pressão, que poderia ser um risco. Eu quero correr o risco. Ele vai valer 30 milhões de euros para cima. Na terceira reunião, o garoto tem uma multa abaixo do que seria vendido. Conseguimos mais 2 milhões de euros, 20 + 2 milhões de euros. Por que não fizeram aditivo e dobraram o multa do Moscardo? Então, você tem que vender para não sair mais barato. Falei: ‘Vendam vocês'”, iniciou.

Além de atualizações iniciais, o mandatário do alvinegro foi a funda nas explicações sobre o imbróglio.

“Chegamos a um acordo para aumentar 2 milhões de euros. Corinthians tinha dado 20% para a família, recuperamos mais 12,5%. Garoto pediu para ir embora. Se eu não autorizo, sai de graça. Não foi feito exame no garoto, nunca sentiu nada, nesses exames apareceu um furo no pé. A cirurgia é simples, tranquila, em dois meses volta a jogar. Só que o PSG falou ‘opa, ele vai operar e depois a gente vê’. Não, amigo. Aqui é Corinthians. Deu certo, assina”, prosseguiu.