Aviso de Cookies

Presidente do PSG mostra receio em negociação com o Corinthians por Moscardo

Henrique Vigliotti

moscardo-psg-corinthians-negociação-venda-presidente

Presidente do PSG Nasser al-Khelaifi falou sobre a situação do clube francês relacionada ao volante Gabriel Moscardo e a venda feita pelo Corinthians.

Confira o que disse o mandatário da equipe francesa sobre a real situação do negócio após lesão do jovem.

Presidente do PSG mostra receio em negociação com o Corinthians por Moscardo

O presidente do PSG deu entrevista ao jornal L’equipe declarando seu receio em negociação por Gabriel Moscardo, que passou por cirurgia no pé e vai ficar três meses fora.

“Ele é um jogador fantástico. Acreditamos muito nele e no seu potencial. Ele está ferido e precisa de uma operação, então temos que cuidar disso também. Estamos numa situação um pouco desconfortável com ele porque não podemos correr o risco de levar um jogador lesionado. Nós temos que esperar. Esta é a situação atualmente.”

“Por tudo que aconteceu com o garoto, cirurgia simples, mas de emergência, a venda continua. Tudo sob controle. Moscardo é jogador do PSG.”

O negócio foi fechado em 20 milhões de euros + 2 milhões em bônus, valores que ainda não caem para o Corinthians neste semestre, apenas no segundo caso a venda seja mantida.

Na negociação, o Corinthians ficou com 92,5% do valor da transferência, após o volante ceder 12,5% que teria direito para deixar o valor ao Timão, como divulgado em primeira mão pela Identidade Corinthiana.

Em declarações na imprensa, Augusto Melo falou que a negociação está tudo certo e Moscardo  é jogador so PSG independente de tudo.