O Corinthians segue trabalhando negociando seus ativos e segundo informação do GE o Timão negociou o volante Matheus Jesus ao futebol japonês.
Entenda desdobramentos e questões relacionadas a este negócio.
Corinthians negocia Matheus Jesus para time de Fábio Carille
Segundo informação do GE, o volante Matheus Jesus que vinha atuando pela Ponte Preta foi negociado para a equipe do Varen Nagasaki, equipe comandada pelo ex-treinador e campeão pelo Timão Fábio Carille.
Complementando a informação, o portal informa que a transferência será feita de maneira gratuita e com o Timão mantendo percentuais de futuras transferências.
A Ponte Preta, time onde Matheus Jesus vinha atuando, divulgou nota oficial informando a saída do atleta.
“Por conta de uma cláusula contratual no empréstimo, o volante Matheus Jesus deixou a Ponte Preta nesta quarta-feira (2). Ele rescindiu seu vínculo com o Corinthians em acordo mútuo.
Assim, a Ponte Preta tinha duas opções: pagar a multa e ficar com o atleta ou fazer a liberação imediata. Como o valor está muito acima das condições da Ponte Preta, a diretoria se viu obrigada atender a solicitação do time da Capital.
O contrato dele estava por terminar no final desse ano com o Corinthians e foi feito um acerto entre atleta e clube. Ele possivelmente vai para o Japão.
A Ponte Preta agradece o atleta pelos serviços prestados e deseja boa sorte na carreira.”