O Corinthians anunciou oficialmente a contratação do meia do Talleres Rodrigo Garro na última terça-feira (02), mas foram divulgadas informações sobre possíveis problemas na negociação.
A Identidade Corinthiana apurou a informação e traz tudo na íntegra para você torcedor corinthiano.
Talleres se posiciona após Corinthians anunciar Rodrigo Garro
Em contato com a Identidade Corinthiana, a assessoria de imprensa do Talleres informou que faltam assinaturas de documentação para o fechamento oficial da contratação de Garro para o Corinthians.
A situação é semelhante com a do zagueiro equatoriano Félix Torres, que ainda não foi anunciado oficialmente justamente por essas questões burocráticas de assinaturas nas documentações.
Apesar disso, basta assinatura de documentações, sem nenhuma pendência financeira, e o negócio com Garro, de 25 anos, será fechado normalmente.
Na última temporada pelo Talleres, Garro foi jogador destaque atuando em 44 jogos, marcando oito gols e distribuindo nove assistências.
O jovem de 25 anos domina uma série de quesitos como assistências, grandes chances criadas, passes decisivos e faltas sofridas desde 2022 entre todos os atletas da Liga Argentina.
Rodrigo Garro entre todos os 1.874 jogadores das ligas argentinas desde 2022 (69 jogos):
1º em assistências (16)
1º em grandes chances criadas (32)
1º em passes decisivos (171)
1º em faltas sofridas (164)
2º em cruzamentos certos (120)
3º em acerto no cruzamento (40%)🇦🇷👏 pic.twitter.com/p5dgPiLJpp
— Sofascore Brazil (@SofascoreBR) January 3, 2024
Reforços anunciados no Timão para 2024
Além de Garro, outros dois nomes foram anunciados oficialmente no evento de posse de Augusto Melo, sendo eles o lateral-esquerdo Diego Palacios e o volante Raniele.
Outro nome também confirmado mas sem anúncio oficial nas mídias, foi o também lateral-esquerdo Hugo, vindo do Goiás, contratado ainda na gestão Duilio Monteiro Alves.