Aviso de Cookies

Vai embora? Murillo fala sobre possível saída do Corinthians

Matheus Pogiolli

Updated on:

vai-embora-murillo-fala-sobre-possivel-saida-do-corinthians

Na noite da última terça-feira (01), após a vitória do Corinthians por 2 a 1 sobre o Newell’s Old Boys, pela Copa Sul-Americana, o zagueiro Murillo atendeu a imprensa na zona mista, respondendo sobre uma provável saída do alvinegro.

Entre as diversas indagações dos repórteres presentes, o defensor se manteve calmo e despistou sobre seu futuro.

Murillo comenta sobre possível saída do Corinthians

O Corinthians teve diversas sondagens e algumas propostas na janela do meio de ano. Entre os jogadores procurados, Murillo aparece como principal atleta procurado, principalmente pela Europa.

“Sou muito tranquilo com isso, minha cabeça está focada no Corinthians. Dentro de três competições, uma estamos numa semifinal, com vantagem, agora, na Sul-Americana, também com vantagem. Mas Falando de negociações, eu deixo sempre com os meus empresários, eles sabem o melhor para mim. O que vier e o que Deus permitir que aconteça, vai acontecer. Por enquanto, estou focado 100% no Corinthians”, comentou o ótimo atleta corinthiano.

Duílio Monteiro Alves, atual presidente do Corinthians, também falou sobre o mercado da bola, após ser perguntado sobre Murillo e outros atletas sondados por outros clubes.

“Não, já falei. Não temos interesse algum em vender (Murillo). O Roger, por exemplo, não foi vendido por necessidade nem interesse de caixa. Foi vendido por vontade dele. Não temos interesse em vender mais ninguém”, disse o presidente, ao ser perguntado sobre possíveis sondagens em Murillo.

Valores pedidos pela Diretoria do Corinthians

Por conta da excepcional fase vivida por Murillo, o Corinthians entende que o jovem valha muito. Entre sondagens e desejos de clubes europeus, o defensor segue focado no Corinthians, mas não descartou uma possível saída.

Segundo informações apuradas pela Identidade Corinthiana, a diretoria alvinegra pede cerca de 20 milhões de euros para negociar o atleta com o futebol europeu.

Deixe um comentário