Boselli fora do Corinthians?

Caíque Guirao

Updated on:

Imprensa gaúcha diz que argentino poderia ser alvo do Internacional
Foto: Daniel Vorley/AGIF

Com a lesão de Paolo Guerrero, o Internacional vem buscando nomes para substituí-lo. Muito está se falando sobre Alexandre Pato, que rescindiu contrato com o São Paulo nessa última semana, e agora a imprensa gaúcha (GaúchaZH) informou que o nome de Mauro Boselli aparece no radar do clube de Porto Alegre.

Como o contrato do argentino se encerra no final do ano e até agora não há conversas sobre uma possível renovação, o Inter poderia tentar uma negociação por moeda de troca, talvez oferecendo William Pottker, que nunca chegou a se firmar entre as principais opções dos técnicos que comandaram o clube recentemente. Os torcedores do time gaúcho se animaram com essa possibilidade e se manifestaram positivamente no twitter.

Mauro Boselli, de 35 anos, vinha sendo a principal opção no ataque corinthiano desde o início do ano, fazendo 5 gols no campeonato Paulista até sofrer a lesão na face e ser substituído por Jô. O argentino, que teve números muito bons entre 2013 e 2018, não teve grande destaque em 2019 mas vinha sendo uma boa opção em 2020.

No início de agosto a Fox Sports argentina veiculou que o Independiente-ARG também colocou o jogador em sua lista de alvos para a próxima temporada. Será que o Timão manterá o jogador por mais tempo, ou sua passagem pelo clube está chegando ao fim?

Deixe um comentário