Com certa facilidade, Corinthians derrota Sport pelo Brasileirão sub-17

Henrique Manfio

Na tarde deste sábado (17), o Corinthians enfrentou e derrotou o Sport por 2 x 0, no Parque São Jorge, pela 3° rodada do Brasilierão sub-17. Com o resultado, Timãozinho foi a quinta colocação do grupo A, com cinco pontos somados.

corinthians sport sub 17 agencia corinthians 2
Timão se saiu melhor em duelo com o Sport. (Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians)

O JOGO

Para a partida, o comandante do Corinthians, Gustavo Almeida, mandou a campo: Davi, Bruno Gabriel, Renato Santos, Matheus Schultz, Robert Renan, Rodrigo Daniel, Jonathan, Ryan, Ronald Ferreira, Gabriel dos Santos e Felipe Augusto.

No primeiro tempo, o Sport não fez muitas nenhuma jogada de efeito para cima do Corinthians, que conseguiu abrir o placar logo aos 31 minutos. Após recuperar a posse de bola e a velocidade de Ronald foi ativada. De frente para a grande área, o camisa 11 não titubeou e colocou o Timãozinho na frente.

Seguindo o que aconteceu na primeira parte, o Corinthians dominou a segunda etapa. No entanto, o Timãozinho só fechou o placar já nos acréscimos. Aos 48 minutos, em contra-ataque puxado por Mailson, Arllan recebeu boa bola e tocou na saída de Paulo Victor, goleiro do Sport.

Próximo duelo

Na próxima sexta-feira (23), às 15h, o Corinthians voltará a campo para duelo contra o Bahia, pela quarta rodada do Brasileirão, no CT Praia do Forte, localizado em Mata de São João, na Bahia.

LEIA TAMBÉM:
- Cássio ou Walter, quem entra na vaga de Ramiro, Boselli titular? Veja o provável Corinthians para pegar o FLA

Deixe um comentário