Aviso de Cookies

Corinthians: Diretor falou sobre renovação contratual de Guilherme Biro e explica detalhes sobre a liberação dos convocados para a Seleção Brasileira Sub-20

Gabrielle Senna

Updated on:

Corinthians: Diretor fala sobre renovação contratual com Guilherme Biro

Uma das grandes promessas da categoria de base do Corinthians, Guilherme Biro ainda não teve o seu contrato renovado. O jogador que iria disputar a Copinha, foi convocado para o torneio Sul-Americano da Seleção Brasileira Sub-20.

De acordo com informações apuradas pelo Portal Identidade Corinthiana, o Timão já iniciou as tratativas para extensão contratual com o meio-campista Biro.

Corinthians trabalha na renovação contratual de Guilherme Biro

Corinthians: Diretor fala sobre renovação contratual com Guilherme Biro e explica detalhes sobre a liberação dos convocados para a Seleção Brasileira Sub-20
Biro não estará na Copinha | (Foto: Rodrigo Coca / Ag Corinthians)

 

Antes de tudo, Guilherme Biro tem contrato com o Corinthians até o final de 2023. O diretor das categorias de base, Osvaldo Neto, comentou em conversa com a Identidade Corinthiana que, as tratativas para a renovação com os atletas já estão encaminhadas.

O diretor ressaltou que, as negociações serão retomadas na busca da assinatura contratual só após o final da Copa São Paulo de Fútebol Júnior.

Jogadores do Corinthians convocados para a torneio Sul-Americano Sub-20

Guilherme Biro esteve na estreia do Corinthians na Copa São Paulo de Futebol Júnior, contra o Zumbi-AL, aconteceu na última terça-feira (3) e terminou com a vitória do Timão por 4 a 0.

O meio-campista foi titular na partida e se despediu da competição, após a convocação para o Sul-Americano. Guilherme Biro vai interar a Seleção Brasileira Sub-20 no torneio, no entanto, acaba desfalcando a equipe do Timãozinho.

Sobre a convocação, o diretor Osvaldo Neto, destaca que é uma grande ‘ausência’ para o Corinthias. No entanto, a valorização do atleta na disputa da competição também é bem maior.

É importante destacar que, o Corinthians não tem obrigatoriedade de liberar o jogador, mas que a Seleção pode valorizar cada vez mais o atleta, e dar condição diferente para o jovem se destacar.

Além de Guilherme Biro, foram chamados para o torneio nacional, os atacantes Pedro, Giovane, e o zagueiro Robert Renan, que depois do torneio seguirá para o Zenit, da Rússia.

Deixe um comentário