Corinthians tem acordo encaminhado para a Globo usar o nome Neo Química Arena

Marcelo Alexandre Becker

Updated on:

Uma das principais dúvidas em relação ao naming rights do estádio do Corinthians, a Neo Química Arena, é como o Grupo Globo irá se referir ao local. Mas, ao que tudo indica, isso está perto de ser resolvido. E com final feliz para a empresa e também para o Timão.

neo quimica arena 1
O estádio tem nome: Neo Química Arena (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

O gerente de marketing do clube do Parque São Jorge, Caio Campos, explicou como está o acordo entre Corinthians e Globo. Ele participou do podcast “Os Maquinistas”, do site Máquina do Esporte.

“Acho que eles estão bem mais razoáveis. Se fosse cinco ou seis anos atrás, ninguém ia querer discutir, mas isso está diferente. Existe uma cláusula no contrato com a Globo que diz que abriríamos uma conversa sobre o assunto se isso viesse ser fechado. Isso é algo que já está sendo tratado pelo presidente (Andrés Sanchez)”, destacou Campos. A Hypera Pharma, que tem com uma de suas marcas a Neo Química, é uma das principiais cotistas comerciais do esporte da emissora.

Farmácia dentro da Neo Química Arena

Ainda para o podcast do Máquina do Esporte, Caio Campos informou que um farmácia será feita dentro do estádio. Assim, facilitará as ações da Hypera Pharma com o publico em geral,

“Vamos fazer uma grande farmácia lá dentro, então aproxima o produto ao consumidor dele. Seja o corinthiano ou as pessoas que frequentam a Neo Química Arena. Vão colocar vending machine lá dentro, que é uma forma diferente de você consumir os produtos que eles tem que são liberados para esse tipo de venda”, disse caio Campos, gerente de marketing do Sport Club Corinthians Paulista.

LEIA TAMBÉM: Corinthians informa mais detalhes sobre a venda dos naming rights.

Deixe um comentário