Aviso de Cookies

Higor explica comemoração com roupeiro do Corinthians após marcar contra o Guarani na Copinha

Matheus Pogiolli

higor-explica-comemoracao-com-roupeiro-do-corinthians-apos-marcar-contra-o-guarani-na-copinha

Um dos atacantes titulares do Timãozinho na Copa São Paulo de Futebol Júnior, Higor Farias, de 21 anos, foi autor de um dos gols do Corinthians no empate contra o Guarani, por 2 a 2, em Marília. Após o empate, os Filhos do Terrão se classificaram nos pênaltis, por 5 a 4.

Na comemoração do tento marcado, inclusive, Higor correu em direção do roupeiro do Timão, comemorando com o profissional.

Higor explica comemoração com roupeiro do Corinthians após marcar contra o Guarani na Copinha

Disputando uma difícil partida contra o Guarani, o Timãozinho viu Higor abrir o placar com um golaço. No lance em questão, o atleta aproveitou o rebote de um escanteio e chutou de perna direita, acertando o ângulo do adversário.

Na comemoração do tento, o camisa 20 correu em direção ao roupeiro do Corinthians, popularmente conhecido como Palito. O jovem explicou a comemoração.

“Agradecer a Deus pela oportunidade e pelo gol. A resenha é a seguinte: antes do jogo, falei para o Palito que faria um gol para ele hoje. Para quem não conhece, o Palito é o nosso roupeiro do Sub-20, um cara que gosto e que nos respeita muito. Esse gol foi dedicado para ele”, disse Higor em entrevista à Cazé TV.

Além de explicar o abraço em Palito, Higor também dissertou sobre a pintura que marcou na partida.

“Não imaginava que seria um golaço desse jeito, mas foi. Colocando a chuteira, eu falei: ‘vai ter gol hoje?’ Ele respondeu que teria e que sairia correndo para me dar um abraço. Ele veio correndo naquela festa”, completou.

De olho no próximo confronto

Após a classificação para a fase de 32 avos da Copinha, o Corinthians, agora, enfrentará o Atlético-GO, que eliminou o Marília após vencer o duelo por 5 a 1. O confronto será no próximo domingo (14), ás 16h (de Brasília), com transmissão da Cazé TV. O embate será no Abreuzão, em Marília.