Luta, raça e sangue! Confira o que disse Xavier no vestiário do Corinthians

Marcelo Alexandre Becker

A vitória por 1 x 0 do Corinthians contra o Inter no último sábado (31), não foi importante apenas pelos pontos na tabela. Ela também fez a Fiel ver aquilo que ela espera de seus jogadores: entrega.

xavier corinthians inter brasileiro idcsccp identidade corinthiana
Xavier falou em lutar até o final pelo Timão (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

E um dos atletas que mais representaram isso em campo no partida do fim de semana contra o Colorado pelo Brasileirão foi Xavier. O volante corinthiano marcou, desarmou, correu, enfim, deu tudo em campo.

Já no vestiário da Neo Química Arena, o camisa 39 falou à Corinthians TV, canal oficial do clube no YouTube, sobre ter vencido o líder do Brasileirão.

“Uma vitória com a cara do Corinthians. Vamos lutar até o final. Corinthians é isso. Quando entra em campo tem de dar raça e sangue. Estamos fazendo isso e vamos fazer até o final. Vai, Corinthians”.

Agora é Copa do Brasil

O Corinthians agora volta suas atenções para a Copa do Brasil. Na próxima quarta-feira (04), o Timão vai até Belo Horizonte para enfrentar o América-MG, às 21h30. Para se classificar o Alvinegro tem que vencer por mais de dois gols de diferença.

Caso derrote o América por apenas um gol, a vaga será decidida nas penalidades. Todos os outros resultados fazem o time mineiro avançar para as quartas-de-final no torneio.

LEIA TAMBÉM: 
- Corinthians termina primeiro turno na metade da tabela

https://www.youtube.com/watch?v=xP7HHkrSYSY

Deixe um comentário