Melhor em campo no Corinthians, Léo Natel lamenta mais um tropeço em casa

Marcelo Alexandre Becker

Ele correu, driblou, deu bons passes e chutou a gol, contudo não foi o suficiente para evitar o 0 x 0 do Corinthians contra o Atlético-GO dessa quarta-feira (30). Estamos falando de Léo natel, eleito o melhor em campo no duelo contra o time goiano.

natel live
Destaque do Timão no jogo, Léo Natel lamentou o 0 x 0 (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

O atacante que criou boas chances em chutes de fora da área, foi titular do Timão no confronto de ontem (30). Apesar do desempenho individual, Léo Natel não escondeu a frustração ao receber o prêmio de destaque do jogo.

“A gente fica triste pelo resultado, a gente sabe que seria muito importante ter vencido dentro de casa, mas não há nada que eu possa dizer aqui, muito triste e continuar o trabalho”, disse em entrevista ainda no gramado da Neo Química Arena.

O camisa 18 ressaltou ainda que existe apenas um caminho para o Alvinegro sair da atual situação. O Timão está perto do Z4 do Campeonato Brasileiro.

“Só trabalhando a gente vai conseguir reverter isso tudo e voltar às vitórias, o que é muito importante pra gente”, finalizou Léo Natel.

O próximo desafio do Corinthians será na cidade de Bragança Paulista, diante do Red Bull Bragantino. A partida será às 21h deste sábado (03).

LEIA TAMBÉM:
- Coelho diz que risco de rebaixamento deixa o Corinthians desconfortável para trabalhar.

Deixe um comentário