Arthur Elias lamenta lesão de Lelê

Caíque Guirao

arthur-elias-lamenta-lesao-de-lele

Antigo treinador do Corinthians feminino, Arthur Elias lamentou a lesão de Lelê. A goleira das Brabas sofreu uma ruptura de ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, e precisará passar por cirurgia.

Em entrevista à TV Globo, o comandante falou sobre o caso, e como procederá na convocação para a Copa Ouro.

Perda para a Seleção

arthur-elias-lamenta-lesao-de-lele
Hoje comandando a Seleção Brasileira feminina, Arthur Elias ficou triste pela lesão de Lelê. Foto: Rodrigo Gazzanel / Ag Corinthians

Com a lesão, a goleira precisará ficar afastada pela maior parte da temporada até reunir condições de jogo novamente. E essa ausência acabará impactanto no clube e na Seleção.

“Uma notícia extremamente ruim para a gente, e para ela especialmente. Claro que faz muita falta para a Seleção, uma goleira que se preparou muitos anos para jogar como titular da Seleção. Entende muito bem o nosso modelo de jogo, as nossas ideias, mas faz parte do futebol”.

Arthur Elias se solidariza com Lelê

O treinador expressou seus sentimentos por conta do que aconteceu com a guarda-redes, e também se prontificou a conversar com ela.

“Fico triste porque sei do esforço que ela fez para chegar na Olimpíada. Desejo uma ótima e breve recuperação. Claro que está fora da Olimpíada, é uma cirurgia que a recuperação demanda um prazo de nove meses. Não falei com a Lelê, ainda. Para mim, particularmente, foi uma notícia que me pegou bastante, porque acompanhei toda essa trajetória dela nos últimos anos. Então vou deixar cair um pouquinho a ficha dela. A gente vai se falar ainda hoje (neste último domingo, 11)”.

Copa Ouro

A camisa 12 das Brabas seria a goleira titular da Copa Ouro, que acontece a partir do final do mês de fevereiro. No entanto, o técnico precisará buscasr um outro nome para ser a titular na meta brasileira.

“Futebol brasileiro sempre tem grandes atletas. A gente vai buscar o que é melhor para a Seleção Brasileira. Para a Copa Ouro, a decisão deve sair até amanhã (segunda-feira, 12), na convocação de uma goleira para substituir a Lelê”.