Há poucos dias, Cris Gambaré direcionou algumas críticas a Augusto Melo. Isso foi antes da realização das eleições no Corinthians, e por conta de declarações machistas que o atual presidente havia feito.
Na ocasião, ambos estavam em lados opostos já que a diretoria foi contratada pela chapa da situação. Entretanto agora eles estão no mesmo lado, e precisam trabalhar juntos para manter os bons resultados na equipe feminina do Corinthians.
Augusto Melo e Cris Gambaré se encontraram nesta última segunda-feira (04)
Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o atual presidente alvinegro comentou sobre o encontro.
“Falei hoje com a Cris (Gambaré), tive uma reunião muito boa, de transição. Mostramos para ela que queremos estruturar muito mais o departamento. A gente sabe da dificuldade, mesmo com todo sucesso que ela vem fazendo. Queremos dar mais condições para que o futebol feminino cresça muito mais”.
A diretora havia criticado o então candidato, por conta de declarações direcionadas à Cintia Montino, assessora administrativa do clube.
Cargo deve ser mantido
O presidente afirmou que pretende segurá-la por conta do bom trabalho que vem prestando para a modalidade.
“Não tenho vaidade e quero os melhores no Corinthians. Ela está fazendo um grande trabalho e vai dar sequência. Pelo contrário, quero dar a melhor estrutura para ela”.
Pelo menos à princípio, parace que não teremos mudanças na direção do futebol feminino. E pelo trabalho prestado nos últimos anos, a melhor coisa é que não tenha nenhuma, mesmo.