Tudo certo, nada definido no caso de Belén Aquino. O clube segue interessado na meio-campista, mas ainda não houve desfecho na novela.
E caso o alvinegro tenha interesse em contar com a uruguaia para a Supercopa do Brasil, as coisas precisam ser acertadas em breve.
Como está a siuação de Belén Aquino?
A jogadora tinha dado prioridade para o Internacional, entretanto não houve acordo até o momento. O clube gaúcho esteve perto de finalizar a negociação por três vezes, mas em todas elas o negócio não deu certo. E foi exatamente por conta disso que a atleta passou a negociar com as Brabas.
Apesar de alguns sites do sul indicarem que a uruguaia permanecerá no Beira-Rio, a própria jogadora falou que “não há nada fechado”, por meio de suas redes sociais.
Se ela vier, dá para escrever na Supercopa?
Sim, mas com uma condição: Belén Aquino precisaria estar com toda documentação regularizada até o dia 9 de fevereiro, pois é o último dia em queserá possível inscrever atletas na competição.
A uruguaia se destacou no Internacional na temporada 2023, e despertou o interesse do Timão. Foram mais de 30 jogos, com 11 gols e 11 assistências.
As Brabas vêm se reforçando, e diversos bons nomes chegaram para o elenco: Daniela Arias, Eudimilla, Gi Fernandes, Nicole Ramos e Yaya. Todas se apresentaram desde o início da pré-temporada, com exceção de Gi, que foi resolver uma questão pessoal depois de ser liberada pelo clube.