Aviso de Cookies

Corinthians vence o Internacional pelo Brasileirão feminino

Caíque Guirao

corinthians-vence-o-internacional-pelo-brasileirao-feminino

O Corinthians recebeu o Internacional na noite desta última sexta-feira (29). A partida foi válida pela quarta rodada do Brasileirão feminino e aconteceu na Neo Química Arena.

As alvinegras não fizeram um jogo muito vistoso, mas conseguiram vencer sem grandes dificuldades. Os gols foram anotados por Duda Sampaio, Yasmim e Vic Albuquerquer.

Corinthians vence o Internacional

corinthians-vence-o-internacional-pelo-brasileirao-feminino

Foto: Rodrigo Gazzanel / Ag Corinthians

Para se manter a liderança do Brasileirão feminino, Lucas Piccinato começou a partida com Kemelli, Isabela, Tarciane, Mariza, Yasmim, Ju Ferreira, Duda Sampaio, Vic Albuquerque, Jaquelina, Gabi Portilho e Millene.

Sem sofrer grandes ameaças, as Brabas tiveram sua grande primeira oportunidade aos 10 minutos, com uma cobrança de falta de Yasmim. A lateral chutou bem e acertou o travessão. A partida seguiu com poucas emoções, até que Duda Sampaio abriu o placar aos 37 minutos. Pegando um rebote, a braba mandou para o fundo das redes e confirmou que a “lei da ex” é uma das leis que mais funcionam no Brasil.

Vitória Yaya e Letícia Santos substituíram Ju Ferreira e Isabela para a volta no segundo tempo. Assim como nos 45 minutos iniciais, o Corinthians seguiu criando as melhores chances de gol. O Inter chegou com perigo em dois lances com Isa Haas, mas não conseguiu balançar as redes do time da casa.

Yasmim, que acertou o travessão no primeiro tempo, mandou a bola para dentro do gol. Em uma nova cobrança de falta, ela chutou sem chances para Mari Ribeiro, e para fazer 2×0. Nos acréscimos, Tamires, que entrou com a bola rolando, cobrou um escanteio. A goleira colorada errou na saída e viu Vic Albuquerque acertar o cabeceio e fazer 3×0.

Com o resultado, o Timão segue na liderança pelo menos até o retorno do campeonato nacional.

Próximo jogo das Brabas pelo Brasileirão feminino

As alvinegras voltarão ao campo apenas daqui quase duas semanas, no dia 12 de abril, quando enfrentarão o Santos.

O confronto acontecerá na Vila Belmiro.