Aviso de Cookies

Eudimilla quer saber como é jogar ao lado da torcida do Corinthians

Caíque Guirao

eudimilla-quer-saber-como-e-jogar-ao-lado-da-torcida-do-corinthians

O Corinthians apresentou seus reforços para a temporada 2024 do time feminino, na semana passada. Dentre as atletas apresentadas, estava Eudimilla.

Contratada junto à Ferroviária, a atacante não escondeu sua admiração pela torcida alvinegra.

Eudimilla já vinha recebendo atenção dos corinthianos

corinthians-entra-na-zona-de-rebaixamento-do-paulistao
Reforço para o ataque, Eudimilla foi apresentada pelo Timão. Foto: Rodrigo Gazzanel / Ag Corinthians

A jogadora disse que mesmo antes de ser oficialmente anunciada pelas Brabas, os torcedores já estavam indo atrás dela. Sentindo esse carinho na pele, a jogadora já se sentiu inspirada para poder dar a resposta em campo.

“Fico muito feliz pelo carinho de todos, tanto quando cheguei e quando estava próxima de ser anunciada. Espero sentir, quando estiver dentro de campo, todo o carinho e apoio que eles dão para nós e conseguir retribuir dentro de campo, com gols e assistências, ajudando o Corinthians da melhor maneira possível”.

Dificuldade em enfrentar o Timão

A atacante enfrentou o Timão algumas vezes, e sentiu na pele como é ter que enfrentar as Brabas e o apoio da Fiel Torcida.

“Era muito difícil jogar contra o Corinthians, pela qualidade e pelo apoio da torcida. Joguei alguns jogos contra o Corinthians e sei bem como é jogar contra. Quando cheguei, falei para as meninas que eu quero sentir a sensação de jogar ao lado da torcida, porque de fora já arrepiava pelo apoio que eles têm pelo Corinthians e pelo futebol feminino”.

Ansiedade

Eudimilla confessou que está ansiosa para entrar em campo e poder ter torcida corinthiana ao seu lado.

“Lotar a Arena para assistir à final do Brasileiro, com certeza motiva quem está do outro lado. Quero muito sentir o calor, confesso que estou ansiosa para isso. Quero sentir o carinho deles”.

O setor ofensivo é bastante forte na equipe feminina do Corinthians, portanto a chegada da atacante trará um “bom problema” para o técnico Lucas Piccinato.

As Brabas entrarão em campona manhã do próximo domingo (11), quando visitarão o Internacional pela primeira fase da Supercopa do Brasil.