O Corinthians irá enfrentar o Real Brasília, fora de casa, na tarde deste domingo (02), às 15h (Brasília), em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro Feminino 2023.
Saiba tudo sobre onde assistir e a provável escalação do Timão para o confronto no Estádio Defelê, localizado em Brasília.
Onde assistir Real Brasília x Corinthians ao vivo pelo Brasileirão Feminino 2023?
O Sportv, dono dos direitos de transmissão do torneio, não escolheu esse jogo para ser um dos dois a serem transmitidos na TV nessa rodada.
Com isso, o Real Brasília ficou responsável pela transmissão e usará a TV Real, seu canal oficial do Youtube, para transmitir todas as emoções da partida para que você torcedor corinthiano acompanhe o jogo.
Situação na tabela e provável escalação do Corinthians:
O Timão lidera a tabela com 100% de aproveitamento, conquistando cinco vitórias em cinco jogos, marcando impressionantes 29 gols e sofrendo apenas um até aqui na competição.
Buscando manter essa sequência, segundo informações da Identidade Corinthiana apuradas com a assessoria do clube, ainda não se sabe se Arthur Elias poderá contar com as atletas convocadas para a Seleção Brasileira.
Com isso, uma provável escalação do Timão pode ter:
Paty; Kati, Andressa, Mariza, Yasmim; Ju Ferreira, Luana, Vic Albuquerque; Millene, Gabi Portilho e Jheniffer.
Torcida do Timão estará presente no estádio?
O Real Brasília anunciou inicialmente a venda de ingressos apenas para a sua torcida, por recomendação da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), que não liberou laudo para a presença das duas torcidas no estádio.
Apesar disso, o Corinthians divulgou em nota oficial que segue lutando junto aos órgãos responsáveis para a presença da Fiel Torcida no estádio, como explica a nota oficial abaixo:
“O Sport Club Corinthians Paulista informa que, ciente da dificuldade da nossa torcida na aquisição de ingressos para a partida contra o Real Brasília, pelo Campeonato Brasileiro Feminino A1, vem buscando nos últimos dias informações sobre a comercialização destes, bem como garantir que a Fiel tenha seu direito de assistir à partida respeitado, conforme artigo previsto no Regulamento Geral das Competições da CBF.
Seguiremos buscando, pelos meios legais, que a situação citada seja resolvida de uma forma breve, possibilitando assim que o torcedor possa ter tempo hábil para planejar sua ida ao estádio.”