Aviso de Cookies

Recém-contratada pelo Corinthians, Nicole relembra sensação de jogar contra as Brabas: “marcante”

Matheus Pogiolli

recem-contratada-pelo-corinthians-nicole-relembra-sensacao-de-jogar-contra-as-brabas-marcante

Na tarde desta sexta-feira (2), as atletas contratadas pelo Corinthians Feminino, assim como o novo comandante da equipe, falaram com a imprensa presente no Parque São Jorge, a fim de dissertar sobre diversos assuntos levantados pelos mesmos.

Confira abaixo, por exemplo, o que a goleira Nicole respondeu no local.

Recém-contratada pelo Corinthians, Nicole relembra sensação de jogar contra as Brabas: “marcante”

Vinda do Atlético Mineiro, Nicole foi uma das diversas jogadoras contratadas para o Corinthians Feminino em 2024. A arqueira foi um dos destaques do Galo em 2022, onde, inclusive, ajudou na conquista do título mineiro do ano citado.

Indagada sobre como foi a sensação de enfrentar o Corinthians fora de casa, a nova goleira do Timão lembrou da pressão dos torcedores presentes no estádio.

O que mais me marcou foi a torcida. A gente entra e já tem aquela atmosfera diferente da torcida gritando, chamando de frangueira ali atrás do gol, então acho que isso é uma das coisas mais marcantes de todas as vezes que fui jogar contra o Corinthians, de quão importante é essa torcida. É realmente um 12° jogador e da pra ver o quanto isso motiva e o quanto o olho das meninas brilham quando elas entram e tem aquela cantoria e para gente que tá jogando contra é muito difícil também porque eles ficam o tempo todo gritando e você fica assim ‘Eles não vão parar de gritar’ e tal. E sempre foi um jogo muito difícil”, disse Nicole.

A nova Braba chega para disputar posição com Lelê, histórica goleira do Corinthians Feminino. A atleta falou sobre.

“Eu sou uma pessoa que busco me desafiar muito na carreira e sempre foi muito difícil jogar contra o Corinthians e eu sempre gostei muito da Lelê principalmente, ela é a melhor goleira do Brasil e eu queria entender o que é feito diferente aqui para fazer ela ser tão boa. Pensei mesmo em crescimento e estar aqui no melhor time do Brasil concorrendo com as melhores te agrega muito e eu vim com esse intuito de crescimento mesmo. Ver o dia a dia de treinamento e estar em SP novamente também foi uma questão pra mim, SP tem uma visibilidade muito grande em relação ao futebol feminino”, encerrou.