Aviso de Cookies

Tarciane falou sobre o gol marcado na final do Paulistão feminino

Caíque Guirao

Uma das atletas de mais destaque nas últimas duas finais que o Corinthians disputou, e venceu, Tarciane conversou com os repórteres na zona mista após o título do campeonato estadual.

A zagueira não esteve em campo durante os 90 minutos, mas marcou o gol que deu uma tranquilidade a mais para as Brabas neste jogo de volta.

Mais um título para o Timão

tarciane-falou-sobre-o-gol-marcado-na-final-do-paulistao-feminino
Autora de um dos gols da vitória deste último sábado, Tarciane revelou como se sentiu ao balançar as redes. Foto: Rodrigo Gazzanel / Ag Corinthians

A defensora admitiu que ela e suas companheiras sabiam que o jogo seria complicado, principalmente pelo fato de terem perdido a partida de ida. No entanto ela ressaltou que a equipe soube aproveitar as chances que teve, para poder colocar as mãos em mais um caneco.

“Estamos muito felizes, sabíamos que seria muito duro. Conseguimos colocar nosso futebol, que não tínhamos conseguido na Vila Belmiro. Fomos felizes, aproveitamos as oportunidades. É isso, campeãs e mais um título. Agora só comemorar”.

Tarciane sonhou com o gol

Não é muito comum que a zagueira faça gols, mas ela estava no local certo e na hora certa, para poder anotar o segundo gol do Timão na manhã deste último domingo (26).

“Eu esperava muito esse momento e, graças a Deus, me abençoou com um gol na final, o gol da virada (no placar agregado). Estou muito feliz, parece que eu tinha sonhado com esse momento. Chorei, minha família também estava aqui. É para fechar o ano, mesmo”.

As Brabas venceram por 4×1. O primeiro gol saiu da cabeça de Jaqueline, depois de um cruzamento de Diany. Tarciane fez o segundo, após receber um cruzmaneto de Gabi Zanotti. Os outros dois tentos foram de autoria de Vic Albuquerque, e de Jheniffer. A camisa 9 marcou poucos instantes depois de entrar em campo.