Aviso de Cookies

Titular na final do Paulistão feminino, volante fala sobre provável saída do Corinthians

Caíque Guirao

titular-na-final-do-paulistao-feminino-volante-fala-sobre-provavel-saida-do-corinthians

A temporada do Corinthians terminou da melhor maneira possível pois o time simplesmente foi campeão de todas as competições que disputou. No entanto, uma volante da equipe deve estar de saída nas próximas semanas.

No Corinthians desde 2018, Diany foi gradativamente perdendo espaço, e há algum tempo começaram a aparecer rumores de que ela estaria repensando seu futuro. Ela concedeu uma entrevista ao canal do Youtube oficial do Paulistão.

Diany disse que sua saída é provável

titular-na-final-do-paulistao-feminino-volante-fala-sobre-provavel-saida-do-corinthians
No Corinthians desde 2018, a volante Diany deverá mudar de equipe na temporada que vem. Foto: Rodrigo Gazzanel / Ag Corinthians

Mesmo estando entre as titulares na partida decisiva do Paulistão feminino, a volante deverá mudar de equipe em 2024.

“O futuro, eu prefiro que as coisas continuem andando. É provável que eu saia, sim, do Corinthians. Isso eu deixo bastante claro, porque aconteceram muitaw coisas, e eu acho que ciclos se encerram”.

Quando as Brabas disputaram a última Libertadores, a atleta teria ficado insatisfeita após ser deixada de fora da lista de inscritas para a competição.

Volante se sente grata pelo que viveu no clube

Em 6 anos de clube, a jogadora conquistou diversos títulos, sendo peça fundamental na maioria deles. Ela demonstrou gratidão, mas certamente espera buscar novamente seu espaço no futebol.

“Eu fico feliz por isso, por ter vivido uma história grandiosa aqui, e aos poucos, eu deixo as coisas fluírem. Está entregue nas mãos de Deus, na minha família, junto com meu empresário. E eu acho que tem coisas grandiosas para mim”.

De saída

De acordo com informações publicadas pelo Fut das Minas e pela Central do Timão, Diany e Giovanna Campiolo estariam se acertando com o Palmeiras. Recentemente outra volante trocou o Corinthians pelo maior rival: Andressinha.

Como os contratos do futebol feminino são fechados com validade de apenas um ano, é possível que ainda tenhamos mais mudanças até o início da temporada 2024.