Em entrevista ao GE, o candidato a presidência do Corinthians André Luiz Oliveira, conhecido como André Negão, falou sobre a negociação da dívida do Timão pela Neo Química Arena junto a Caixa.
Confira detalhes do que disse o candidato sobre a condução desta negociação caso seja eleito.
André Negão fala sobre dívida do Corinthians com a Caixa pela Neo Química Arena
Perguntado sobre sua presença na visita do presidente da Caixa a Neo Química Arena para negociação das dívidas com o Corinthians, o candidato André Negão explicou e deu sua posição sobre a negociação.
“As pessoas sempre vão achar um defeito nas coisas boas. Eu estava no dia da visita do presidente da Caixa, fui convidado, e não foi nada eleitoreiro. Tenho acompanhado pela imprensa, fui tentar entender a negociação, mas é algo que corre em sigilo porque a Caixa tem suas regras. Na campanha, não dá para ficar o tempo todo atualizado. Como a negociação ocorreu em Brasília, não me envolvi na questão. Fica para quando ganharmos a eleição, aí sim vamos tocar com a nova diretoria. Por enquanto é assunto do atual presidente do clube, até para eu não falar aqui algo que possa criar problema com a Caixa. Como candidato à presidência, e não ainda presidente, não gostaria de influenciar nisso.”
Questionado sobre a participação de Andrés Sanchez nas negociações da Casa do Povo, André se disse honrado por estar ao lado do ex-presidente alvinegro.
“É uma honra ter o Andrés do meu lado, alguém que começou a construção da Arena. Ele tem os dados e a capacidade de nos ajudar. Temos que olhar para o Andrés como alguém que vai nos ajudar pelo bem do Corinthians. Sempre que tivermos necessidade, e não só no futebol, mas o grande gosto dele é o futebol.”