Aviso de Cookies

André Negão fala sobre participação de Andrés Sanchez na gestão de futebol do Corinthians

Henrique Vigliotti

andré-negão-corinthians-andrés-sanchez-eleições-presidente

Em entrevista ao GE, o candidato a presidência do Corinthians André Luiz Oliveira, conhecido como André Negão, falou sobre a participação que o ex-presidente Andrés Sanchez terá em sua gestão.

Confira detalhes do que será essa parte da gestão do futebol principalmente.

André Negão fala sobre participação de Andrés Sanchez na gestão de futebol do Corinthians

André Negão voltou a afirmar a participação do ex-presidente Andrés Sanchez como diretor de futebol profissional caso seja eleito presidente no pleito deste sábado (25).

“Ajudei o Andrés, como ajudei outros ex-presidentes. Quem organizava candidaturas e coordenava era eu. Quando falei ao Andrés que seria candidato, ele quis ajudar. Até o Mário Gobbi saiu na última eleição, contra o Duilio, mas disse que poderia contar com ele. As pessoas que ajudei estão fazendo por mim estão retribuindo, é o que Andrés está fazendo. É a melhor coisa do mundo um amigo retribuir da mesma forma. Essas pessoas já estiveram comigo, eu colaborei, e hoje fazem o mesmo comigo.”

Perguntado sobre um gestor profissional ou ex-jogador para ter o cargo atualmente ocupado por Alessandro Nunes, o candidato não quis confirmar um nome, mas deu a entender de ser um profissional do mercado.

“Teremos um executivo de futebol. O Alessandro está lá e é um executivo. Vamos primeiro ganhar a eleição, sentar com todo mundo, conversar com o Mano. Nesta transição, saindo Luxemburgo e chegando o Mano, o Duilio fez um favor para o Corinthians. Era um momento difícil, e não seria qualquer treinador que pegaria o Corinthians naquele momento. Daqui para frente ele só vai evoluir, a gente já conhece a forma de trabalho e tem certeza de que vai montar um time vencedor, com glórias para o Corinthians.”

“Não posso falar o nome de ninguém, porque as pessoas estão empregadas em outros clubes. Eu sou candidato, não ganhei nada e não posso dizer que vou contratar alguém. Tenho que ser coerente, dizer só o que posso fazer. Não posso criar uma animosidade com outro clube, não posso ser aventureiro. Provavelmente não será um ex-jogador, será um cara de mercado mesmo.”