Aviso de Cookies

António Oliveira fala de postura do Corinthians no clássico contra o Palmeiras: “Domingo é para ganhar”

Henrique Vigliotti

antónio-oliveira-corinthians-x-palmeiras

O técnico António Oliveira deu entrevista coletiva após a goleada do Corinthians por 4 a 1 contra o Botafogo-SP e falou sobre a expectativa para clássico contra o Palmeiras.

O treinador também falou sobre a melhora no ataque com Wesley e Yuri Alberto.

António Oliveira fala de postura do Corinthians no clássico contra o Palmeiras: “Domingo é para ganhar”

Primeiramente António Oliveira elogiou bastante o ataque do Corinthians, principalmente as atuações de Wesley e Yuri Alberto.

“É reflexo do trabalho deles, não é meu, eles é que são os grandes artistas, se comprometem, aceitam aquilo que lhes é proposto. Depois é qualidade e talento deles que acabam por definir e dar sucesso àquilo que propomos como forma de jogar. Eles têm talento e qualidade, sempre falei que era preciso resgatar a confiança. Como resgata a confiança? Com vitórias. Eles têm sido muito comprometidos, por isso o culminar com uma segunda vitória. É apenas uma segunda vitória de um longo caminho que temos pela frente. Temos que trabalhar muito, bem, e eles têm sido fantástico. Falamos do Wesley, do Yuri, mas podemos falar do Raniele, Fausto, Rojas, Romero, Hugo, Caetano, Gustavo Henrique que estreou. Todos eles, sem exceção, até os que não entraram, mas são fundamentais. Todos eles são importantes e quem acaba por se beneficiar é o Corinthians.”

O treinador português também falou das expectativas para o clássico diante do Palmeiras

“São apenas três pontos, dentro de uma caminhada longa que temos pela frente, temporada recheada de jogos e competições na qual queremos estar inseridos até o fim. Ela transmite e nos dá confiança, dentro do resgate emocional que buscamos. Acaba por ser mais um jogo que vem aí no domingo, acarreta carga emocional mais ao torcedor e sabemos a responsabilidade. Sabemos que em qualquer competição que entremos temos que entrar para ganhar. Hoje também era para ganhar, contra a Portuguesa era para ganhar, e domingo será para ganhar. Vamos competir, correr, dar tudo para conquistar os três pontos.”