Aviso de Cookies

Ataque é a bola da vez no mercado do Corinthians

Henrique Vigliotti

Updated on:

ataque-corinthians-mercado-da-bola-augusto-melo

O Corinthians iniciou a temporada com vitória diante do Guarani, mas segue no mercado da bola para resolver um setor: o ataque.

Confira o que a Identidade Corinthiana sabe sobre essa busca do Timão e o que disse Augusto Melo relacionado a isso.

Corinthians busca reforços para o ataque no mercado da bola

A informação apurada pela Identidade Corinthiana é que o foco do Corinthians em busca de reforços agora será o setor ofensivo.

No setor atualmente como centroavante por exemplo, o Timão só tem Yuri Alberto como opção, enquanto nas ponteiras o número de opções também é baixo.

O presidente Augusto Melo citou que havia três propostas na mesa de jogadores, a Identidade Corinthiana apurou que duas delas são para o ataque, sendo um ponta e um centroavante, todos brasileiros, como disse o próprio presidente.

Sobre a carência ofensiva, Augusto Melo ressaltou a necessidade de mais atletas no setor ofensivo.

“A gente quer sempre dois atletas para cada posição. A gente entende que do meio de campo para trás tem esses dois atletas para cada posição e para frente vamos fortalecer. A gente tá no mercado, estamos reestruturando financeiramente o Corinthians, mas, ao mesmo tempo, estando no mercado.”

Nomes que passaram pelo radar do Timão

Alguns dos nomes que passaram pelo radar do Timão para a parte ofensiva foram nomes como Gabigol, Borré, Pedro Raul, Luiz Henrique, De La Vega, entre outros.

Um nome pouco falado mas que não deve se aproximar do Corinthians após a saída de Lucas Veríssimo é o atacante Arthur Cabral, por conta do centroavante ter como seu agente Paulo Pitombeira, mesmo agente de Veríssimo.