Aviso de Cookies

Augusto Melo promete choque de gestão como novo presidente do Corinthians

Henrique Vigliotti

augusto-melo-presidente-corinthians-coletiva

Após ser eleito presidente do Corinthians pelos próximos três anos, Augusto Melo deu sua primeira entrevista coletiva e seguiu firme com suas promessas de mudança geral dentro do clube.

Confira oque disse o novo mandatário do Timão.

Novo presidente do Corinthians, Augusto Melo promete mudança total

Perguntado sobre sua medida inicial como presidente do Corinthians no início de 2024, Augusto Melo prometeu auditoria completa nas contas.

“(O primeiro ato) É uma auditoria geral. Precisamos saber o que acontece no Corinthians para nossa diretoria financeira possa começar a equacionar e montar um grande time.”

Mesmo minutos após a eleição e com os nervos a flor da pele, o novo presidente foi taxativo ao dizer sobre o maior choque de gestão da história do Timão.

“O Corinthians terá o maior choque de gestão já visto dentro desta instituição, pode ter certeza. Desta vez com pessoas qualificadas, técnicas. Isso aqui é uma grande empresa e precisa de pessoas profissionais, capacitadas para tirar o clube desta situação.”

O novo presidente ainda falou em “acordar” o gigante adormecido que é o Corinthians.

“Vamos dar as mãos, trabalhar em prol do Corinthians. É isso que queremos agora: uma diretoria realmente técnica e profissional para tirar o clube dessa situação. Chega de amadores. O Corinthians é um gigante adormecido, mas vamos acordar.”