Em entrevista a Espn, o presidente eleito do Corinthians Augusto Melo mostrou incômodo em relação ao novo patrocínio assinado por Duilio Monteiro Alves com a EZZE Seguros.
Confira a forte declaração do futuro mandatário do Timão.
Augusto Melo mostra surpresa com novo patrocínio fechado pelo Corinthians
Na manhã desta última quinta-feira (21), o Corinthians anunciou acordo de patrocínio com a EZZE Seguros para ocupar o espaço deixado nas costas superior da camisa do time masculino principal.
Em entrevista a Espn, Augusto Melo disse ter sido pego de surpresa e se mostrou incomodado com a decisão tomada por Duilio e sua equipe de gestão.
“Nós estamos com uma transição de gestão tranquila e nos foi passado que seríamos avisados de tudo. Estávamos trabalhando por propostas melhores. Temos coisas para o máster. Era para ter nos avisado e fomos surpreendidos. Isso porque nós falamos que não era para fechar mais nada, porque teria que ser conosco. Fiquei surpreso com essa notícia. Teríamos valores melhores. Deveriam ter nos consultado. Vamos ter um máster beirando os R$ 100 milhões, estamos trabalhando.”
Vale ressaltar que os detalhes do acordo com a nova patrocinadora como valores e tempo contratual não foram revelados pela atual gestão que comanda o clube até 31 de dezembro deste ano.
O espaço agora destinado a EZZE, antes era ocupado pela Pixbet, empresa que ainda permanece na camisa do Timão nas omoplatas, onde tem contrato mais longo para exibir sua marca, mas pode ser alterado devido a possibilidade de novo patrocínio master no Corinthians.