Aviso de Cookies

Cássio evita buscar culpados no Corinthians após quinta derrota consecutiva: “Não adianta jogar a culpa para esse ou aquele”

Henrique Vigliotti

cássio-corinthians-entrevista-quinta-derrota-consecutiva

O goleiro Cássio falou na saída do gramado para a TNT após a quinta derrota consecutiva do Corinthians em clássico diante do Santos.

Confira o que disse o camisa 12 no dia em que completou 700 jogos pelo Timão.

Cássio evita buscar culpados no Corinthians após quinta derrota consecutiva: “Não adianta jogar a culpa para esse ou aquele”

Cássio abriu sua entrevista falando da partida do Corinthians, considerando equilibrada apesar da sequência difícil com a quinta derrota consecutiva.

“Difícil falar, a gente vem de cinco derrotas. Acho que foi o jogo mais equilibrado que fizemos, com volume. Tomamos o gol por desatenção na bola parada. São cinco derrotas, então é falar pouco e trabalhar bastante. Estamos passando por uma situação que não queríamos passar. Temos condições de sair dessa situação. Difíci, difícil, difícil.”

O camisa 12 completou 700 jogos e falou em não buscar culpados em meio a luta contra a zona de rebaixamento.

“Tem que ser um impacto em todos nós. Temos que ter atitude. Temos que ter personalidade, trabalhar e melhorar. Não adianta jogar a culpa para esse ou aquele, temos que melhorar”, desabafou o goleiro de maneira chateada.

Com o resultado ruim, o Corinthians está na penultima posição do Campeonato Paulista, na frente apenas do Santo André, que ainda joga na rodada.