O Corinthians bateu o São Paulo por 2 a 1 na ida da semifinal da Copa do Brasil e teve tensão e polêmica no gol do rival quando Luciano comemorou chutando a bandeirinha de escanteio e o goleiro do Timão Cássio falou sobre esse episódio que gerou brigas e discussões dentro de campo.
Confira oque disse o goleiro alvinegro sobre toda a confusão gerada.
Cássio lamenta atitude de Luciano que provocou torcida do Corinthians após gol do São Paulo
Em seu gol marcado diante do Corinthians, Luciano comemorou chutando a bandeirinha de escanteio, oque gerou uma grande confusão entre jogadores e torcedores, que inclusive arremessaram objetos em direção ao atleta adversário.
Sobre isso, Cássio lamentou e disse que não faria tal ato e repreenderia caso um atleta do Corinthians fizesse isso no Morumbi em frente a torcida rival.
“Eu acho assim, eu não me vejo fazendo esse tipo de coisa. Eu sei onde estou jogando e tenho respeito por todas as instituições, às vezes a gente erra, mas eu sempre falo para aos meus companheiros respeitarem as outras equipes, eu tento ter respeito. Acho que isso abre um caminho para se pensar: muitas das vezes a torcida é punida, como a gente vai jogar sábado pelos gritos, sem torcida e às vezes nesse sentido o jogador provoca a torcida, não foi lá provocar e fazer gesto.”
“Às vezes a gente tem os dois lados e poderia ser um jogador nosso. Se me perguntasse, eu com certeza ia falar para ele não fazer mais isso por que eu não acho legal, mas cada um faz o que acha que tem que ser feito. Ali ficou uma situação ruim, mas, simplificando, eu não faria o que foi feito e tem várias maneiras de se comemorar gol, no banco de reservas, com os seus companheiros, mas não cabe a mim falar e nem crucificar qualquer outra situação, cada um faz o que quer”, complementou o goleiro.