Aviso de Cookies

Corinthians e Palmeiras empatam em jogo de duas expulsões no Campeonato Brasileiro

Henrique Vigliotti

corinthians-e-palmeiras-empatam-em-jogo-de-duas-expulsoes-no-campeonato-brasileiro

O Corinthians recebeu na Neo Química Arena a equipe do Palmeiras pela rodada do Campeonato Brasileiro 2023

O jogo terminou em um empate morno pelo placar de 0 a 0.

Em jogo morno, Corinthians sai no empate diante do Palmeiras

 

No primeiro lance de contra ataque da partida, Wesley foi bem para cima de Marcos Rocha na velocidade e conquistou escanteio para o Timão.

 

O Palmeiras até tentou responder em boa chegada de Piquérez pelo lado esquerdo, conseguindo cruzar para Rony tentar bicicleta mas acabar cometendo falta no lance.

Mayke chegou pela direita livre para cruzar e Gil afastou para escanteio. Na cobrança, Lucas Veríssimo afastou muito bem em seu primeiro Derby com a camisa do Corinthians.

 

Algo curioso aconteceu logo aos 18 minutos quando uma pipa com o logo da cachaça 51 sobrevoou a Neo Química Arena em alusão ao suposto Mundial de 1951, quando o rival conquistou a Copa Rio.

Rony arrisca chute de longe rasteiro e em dois tempos Cássio garantiu a defesa. Na resposta, Rojas arriscou de muito longe e mandou por cima do gol

Já no final da primeira etapa, Giuliano deu belo passe para Yuri Alberto tocar bem para Maycon que bateu mal para defesa de Weverton.
Os 45 minutos iniciais foram de maior presença palmeirense no ataque, enquanto o Corinthians apostava mais no contra ataque com o ponta esquerda Wesley, mas foi pouco diante de uma Arena cheia de torcedores.

 

Logo aos cinco minutos do segundo tempo, Rojas conseguiu receber livre no meio do campo e de longe arriscou finalização que passou com perigo.

Cássio lançou bem para Yuri Alberto, o atacante ganhou na velocidade, avançou e finalizou bem para boa defesa de Weverton.

No último lance da partida, o Palmeiras teve grande contra ataque puxado por Endrick, o atacante tocou para Jhon Jhon  que cruzou para Breno Lopes sozinho finalizar e Cássio fazer milagre.

 

Ainda houve tempo para duas expulsões em sequência, uma para Maycon e uma para Murillo, zagueiro do Palmeiras.

Deixe um comentário