Aviso de Cookies

Corinthians sofre, mas consegue vitória nos playoffs da Copa Sul-Americana

Henrique Vigliotti

corinthians-sofre-mas-consegue-vitoria-nos-playoffs-da-copa-sul-americana

O Corinthians recebeu a equipe do Universitario-PER pela ida dos Playoffs da Copa Sul-Americana em plena Neo Química Arena lotada.

O Timão sofreu, mas venceu por 1 a 0 com gol do centroavante Felipe Augusto.

Vitória com jeito de Corinthians

O Corinthians começou a partida tentando focar suas ações ofensivas pelo lado esquerdo com o garoto Pedro em jogadas individuais.

Já aos oito minutos, o alvinegro teve escanteio e na sobra Matheus Araújo finalizou a direita do gol quase marcando o primeiro do Timão.

Pouco depois, Matheus Bidu avançou bem e cruzou da intermediária para Biro do outro lado aparecer de cabeça e cabecear para fora.

Mais uma vez Biro apareceu dentro da área e tentou finalização de primeira mas mandou mal na finalização. O camisa 26 foi o atleta mais perigoso do Timão até a metade da primeira etapa.

Perto dos quarenta minutos da primeira etapa, Pedro sentiu pancada dura e precisou ser substituído após o juiz Jesus Valenzuela não ter marcado falta no lance que tirou o jovem de campo.

Aos 44, Giovane pegou sobra dentro da área, arriscou finalização, a bola desviou na zaga e Romero fez boa defesa.

Os garotos do Corinthians tiveram um primeiro tempo muito difícil e duro sofrendo principalmente com a imposição física da equipe rival, então a situação acabou sendo desfavorável para o futebol mais veloz que era a proposta alvinegra.

Logo no início da primeira etapa, Adson fez bela jogada individual, tocou para o lado esquerdo com Bidu que chegou cruzando para defesa do goleiro Romero, que mandou para escanteio.

Giovane aproveitou erro do goleiro na saída de bola, dominou bem e encheu o pé de fora da área para mais uma defesa do goleiro adversário.

Renato Augusto fez grande jogada, tirou a zaga e na sobra Felipe Augusto mandou um chutaço marcando seu segundo gol como profissional e o da vitória alvinegra.

 

Deixe um comentário