Aviso de Cookies

Esfriou! Negociações entre corinthians e cacá ficam distantes

Henrique Vigliotti

cacá-zagueiro-corinthians-athletico-cuca

A Identidade Corinthiana apurou que a situação entre Corinthians e Cacá que antes pareciam certas, agora esfriaram muito.

Confira detalhes e quais os pontos que distanciaram as negociações.

Esfriou! Negociações entre corinthians e cacá ficam distantes

A informação apurada pela Identidade Corinthiana é que aumento nas luvas, pedida de bônus contratual por rendimento esportivo além do desejo do novo treinador do Athletico Cuca, distanciaram o Corinthians e o zagueiro Cacá de um acerto de negociação neste momento.

Esse aumento nas pedidas seria tanto no período de empréstimo até o final da temporada 2024 e também para o contrato em definitivo de permanência caso o jogador atingisse as metas que eram previstas dentro da negociação.

O desejo de Cuca pela permanência do atleta no Athletico foi divulgado inicialmente pelo jornalista Thiago Fernandes e agora a confirmação com detalhes da negociação estar esfriando limita os planos do Corinthians.

A ideia da diretoria alvinegra era fechar com Cacá e assim fechar o mercado de transferências e o elenco nesta primeira parte do ano no mercado de transferências.

A situação curiosa fica por conta de que o zagueiro já havia se despedido do Athletico em post oficial no Instagram:

Sem Cacá, o setor de zaga do Timão fica com Félix Torres, Gustavo Henrique, Raul Gustavo, Caetano e o jovem João Pedro Tchoca que ainda nem estreou como profissional.