Especulado no Corinthians, Du Queiroz acerta negociação com o Grêmio

du-queiroz-grêmio-corinthians-claudinho-yuri-alberto-fausto-vera
Especulado no Corinthians, Du Queiroz acerta negociação com o Grêmio. Foto: Divulgação/Zenit

Em meio a uma série de especulações no Corinthians, o volante Du Queiroz fechou negociação para ir ao Grêmio segundo o portal GE.

Confira detalhes e quais especulações se encerram após a saída do atleta do Zenit para o time do Sul.

Especulado no Corinthians, Du Queiroz acerta negociação com o Grêmio

Segundo o GE, o Grêmio acertou a contratação de Du Queiroz por empréstimo com valor fixo para opção de compra previsto em contrato.

O jogador ex-Corinthians vinha sendo especulado no Timão em negócio que envolveria uma possibilidade de troca por Fausto Vera, Yuri Alberto e mais um atleta alvinegro para trazer o próprio camisa 37 e o meia Claudinho.

Esse rumor levantado nas mídias sociais nos últimos dias agora se dissolvem e o jogador deve viajar ao Brasil nos próximos dias para se juntar oficialmente ao Grêmio comandado pelo treinador Renato Gaúcho.

Timão segue na busca por volantes

O Corinthians segue na busca por volantes no mercado da bola para compor o setor do meio de campo que vem sendo o mais criticado em meio a má fase no Paulistão.

Leia Também:   Igor Coronado ressalta rápida adaptação no Corinthians

Um dos nomes buscados foi o do volante Hernani, do Parma da Itália, mas a primeira oferta feita pelo Corinthians não foi vista com bons olhos pelo staff do atleta e pelo clube europeu.

Henrique Vigliotti: Jornalista esportivo, formado pela Universidade Anhembi Morumbi, determinado e apaixonado por futebol e pelo Corinthians. Escrevo e cubro o time do meu coração Corinthians.