Aviso de Cookies

Rodrigo Caetano comenta sobre Corinthians e admite ter balançado com proposta

Matheus Pogiolli

rodrigo-caetano-comenta-sobre-corinthians-e-admite-ter-balancado-com-proposta

Um dos principais dirigentes do Atlético Mineiro nos últimos anos, Rodrigo Caetano, em entrevista ao Seleção Sportv, assumiu que “balançou” com a proposta do Corinthians, mas ainda assim, decidiu permanecer no Galo.

Confira abaixo algumas aspas do diretor do clube mineiro.

Rodrigo Caetano comenta sobre Corinthians e admite ter balançado com proposta

Perto de assumir o Corinthians de forma oficial, Augusto Melo continua buscando um diretor executivo, cargo esse que segue sem um profissional confirmado. Um dos grandes nomes procurados pelo mandatário eleito no Timão, foi Rodrigo Caetano, atualmente no Atlético Mineiro.

O dirigente concedeu entrevista ao programa Seleção Sportv, da TV Globo, e comentou sobre o imbróglio em que esteve envolvido.

“Eu tive realmente uma consulta pelo presidente Augusto Melo e pelo Rubão também. Obviamente deixa qualquer profissional balançado, um dos maiores clubes do mundo, mas tenho contrato com o Galo. Por mais que não tenha multa rescisória a partir de janeiro, tem toda uma questão minha envolvida com Belo Horizonte e com o Galo, as pessoas que assumiram a gestão do Galo, o presidente também. Por mais que tenha sido algo que balançou, a minha opção foi pela continuidade do contrato nesse momento. Em momento algum a gente abriu negociação para que não tivesse efeitos de qualquer negativa para qualquer um dos lados, mas me sinto extremamente honrado pelo nome ser lembrado”, iniciou Caetano.

Prosseguindo sobre o assunto, Rodrigo explicou o porquê de ter ficado em seu atual clube.

“Foi um contato que tive com os novos gestores do Corinthians, mas tenho contrato e minha opção foi continuar o contrato com o Galo, dar sequência no trabalho que venho fazendo nos últimos três anos. Mesmo com essas conversas, nunca me afastei do planejamento do Galo para 2024, esse é meu compromisso profissional e moral. Enfim, foi por isso, uma questão contratual e pessoal. Lamento hoje não poder dar esse novo passo, mas me sinto extremamente valorizado, honrado, reconhecido e acarinhado pelo Galo, pela torcida, imprensa, funcionários. Por tudo isso, optei seguir no Galo e em Belo Horizonte”, completou.

Quem assumirá a função?

Com a negativa de Rodrigo Caetano, o Corinthians, através da nova gestão do próximo triênio ainda não definiu quem será o diretor executivo. Diversos nomes foram citados, porém nenhum deles ganhou força recente.